Homem é preso acusado de estuprar a cunhada de 12 anos em Angélica

Crime teria acontecido na madrugada na última quinta-feira (2)

Da Redação


Em Angélica, a Polícia Civil e Militar prenderam um homem, acusado de estuprar sua cunhada, uma adolescente, de 12 anos. Depois de denúncia de abuso sexual o suspeito foi localizado e preso.

Conforme informações do “Portal Angélica”, no último dia (2), uma senhora foi até a Delegacia de Polícia Civil informando que sua filha, moradora de Campo Grande, veio para Angélica na véspera do Natal na companhia de seus quatro filhos, dentre eles a adolescente, de 12 anos, a fim de passar as festas com a família. No dia 27 a mulher retornou para sua casa levando consigo apenas um dos seus filhos e deixando os outros com a denunciante, uma vez que iria para Capital no próximo dia 8 e levaria os netos de volta.

Ocorre que a adolescente preferiu ficar durante este período na casa de uma irmã, que reside em Angélica e que convive maritalmente com o acusado.

De acordo com a denunciante, na manhã de quinta-feira (2), ela recebeu uma mensagem via aplicativo WhatsApp da adolescente dizendo: “Vó, vou ficar aí até o dia que a senhora for para Campo Grande, posso ficar com a senhora?”.

Desconfiada, ela perguntou o que havia acontecido, mas a adolescente disse que não era nada. Ao chegar para buscar a menina, assim que entrou no carro, questionou novamente sobre o que de fato teria acontecido, foi quando a vítima confessou que o marido de sua irmã havia entrado no quarto onde ela dormia durante a madrugada e arrancado toda sua roupa. A adolescente contou que começou a gritar, momento em que o autor, com medo que sua esposa tivesse escutado, saiu do quarto para verificar e logo após retornou dizendo que se ela quisesse ficar na casa dele teria que ficar com ele. 

A menina chegou a dizer que não ficaria mais lá e que voltaria para a casa de sua avó, mas ele trancou as portas da casa e disse que ela não sairia de lá, pois ele faria com ela o que quisesse.

Em depoimento a adolescente disse que o autor a atacou mediante violência, torcendo suas pernas com muita força, conseguindo assim manter conjunção carnal.

A Polícia Civil, com apoio da Militar, localizou o autor na casa de uma prima, onde foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!